O que significa a palavra Talarico?

O que significa a palavra Talarico? [Brasil, Informal] Homem que tem relações sexuais ou afectivas com uma mulher casada com outrem. Porque o termo Talarico? O que é Talarico: A origem desta palavra é obscura,

O que significa a palavra Talarico?

[Brasil, Informal] Homem que tem relações sexuais ou afectivas com uma mulher casada com outrem.

Porque o termo Talarico?

O que é Talarico: A origem desta palavra é obscura, apesar de algumas fontes indicarem que tem origem germânica e significa “Senhor do Vale”. Algumas pessoas acreditam que o termo começou a ser usado com esse significado depois da música intitulada “Talarico, ladrão de mulher”, da autoria de Zeca Pagodinho.

O que significa Talarica feminina?

Significado de talarico Aquele que tenta conquistar uma pessoa que está em um relacionamento com um de seus amigos; fura-olho: depois se interessar pela esposa do seu amigo ficou conhecido como talarico. Quem tem interesse em uma pessoa comprometida. Etimologia (origem da palavra talarico).

O que que acontece com Talarico?

O negócio cresceu tanto que é possível encontrar em diversos dicionários da internet o termo. Alguns desses dizem que Talarico é um “substantivo masculino que descreve um homem que se envolve fisicamente ou emocionalmente (de forma imprópria) com a mulher de um dos seus amigos”. Ou seja, sinônimo de fura-olho.

O que é o termo Larica?

O que é Larica: Larica é um termo coloquial para fome. É uma gíria da língua portuguesa que tem origem incerta e que é usada de forma mais comum por jovens e adolescentes. Muitas pessoas associam o termo larica com o uso de drogas como a maconha.

Como chamar um Talarico?

Sinônimos de Talarico fura-zóio lacaios xavequeiro fura olho talaricagem vadio feioso vagabundo cara de pau trouxa fura-olho mais…

O que significa a gíria Calica?

Significado de aí calica: É uma gíria carioca usada para dizer que algo é muito bom, muito legal…

Qual é a palavra significada?

Que foi considerada de determinado modo, teve um nível de importância atribuída. 1. A palavra foi significada de acordo com o consenso da comunidade linguística daquela região.

O que significa Talarico na cadeia?

Indivíduo que está recolhido em cadeia, encarcerado.

O que é raspar a canela?

Talarico, fura olho, traidor, amante, raspa raspa. Se você rouba o namorado de alguém, você é uma raspa canela.

Qual o sinônimo de Larica?

1 cizânia, joio, lólio, zizânia.

O que significa Larita?

Significado de larita: desinteressado, não está preocupado com determinada coisa ou assunto.