Quem e Eddie do The Voice?

Quem é Eddie do The Voice? Ed Souza tem 24 anos e é de Santo Antônio do Jacinto, em Minas Gerais. A artista emocionou os técnicos IZA e Lulu Santos com sua interpretação da canção

Quem é Eddie do The Voice?

Ed Souza tem 24 anos e é de Santo Antônio do Jacinto, em Minas Gerais. A artista emocionou os técnicos IZA e Lulu Santos com sua interpretação da canção “Segredos”, de Frejat, nas Audições às Cegas. A mineira escolheu o Time Lulu para seguir na competição.

Quem são os catarinenses no The Voice Kids 2021?

Em seguida, o Time Teló entra na disputa com a paranaense Bianca Alves, de 14 anos; o catarinense Gustavo Bardim, de 11; a paraibana Laís Menezes, de 11; e o pernambucano Paulinho Arretado, de 10.

Quantos gaúchos têm no The Voice Kids 2021?

Com oito gaúchos na disputa, “The Voice Kids” entra na fase de batalhas – Entretenimento.

Quem está no time do Teló?

Ele está no programa desde a quarta edição (2015) e, desde então, só perdeu para o time Iza na edição realizada em 2020. O programa volta sob o comando de Tiago Leifert, com a participação de Jeniffer Nascimento mostrando os bastidores da atração.

Quantos anos tem Ed Souza?

Ed Souza

Informações pessoais
Data de nasc. 22 de setembro de 1921
Local de nasc. Warren, Estados Unidos
Falecido em 19 de maio de 1979 (57 anos)
Local da morte Warren, Estados Unidos

Quem ainda está no The Voice Brasil?

Atualmente, dos citados acima em The Voice, na NBC, continua ainda no programa apenas Blake Shelton, já no The Voice Brasil seguem Lulu Santos e Carlinhos Brown.

Como funcionam as fases do The Voice Kids?

Batalhas. Com as equipes formadas, os competidores cantam em trios. O técnico escolhe um para seguir na disputa, e dois deixam o programa. Ao final desta fase, restarão 24 participantes, 8 em cada time.

Como funciona o Tira-teima The Voice?

Durante essa etapa, cada time contará com oito participantes, divididos em dois grupos de quatro. Uma parte se apresenta no tira-teima 1 e outra no tira-teima 2. Ao final, cada técnico salva dois participantes de cada disputa, onde os candidatos se apresentarão individualmente.

Quais os gaúchos do The Voice Kids 2021?

A única gaúcha que estará no palco neste final de semana será Marina Duarte, do time de Gaby Amarantos. A cantora paraense estreou nesta edição do programa como técnica da garotada.

Quais são as participantes do The Voice Kids?

Próximo ao fim da edição de hoje, Bel Moura, Izadora Rodrigues e Luisa Simões representaram o time de Gaby Amarantos. O trio cantou, “Tropicana”, sucesso de Alceu Valença, e garantiu a permanência de Izadora no programa. A última apresentação de trios do dia foi com Elis Cristine, Heryene e Rayssa Rafaela.

Quem continua no The Voice 2021?

Conheça os integrantes do The Voice Kids (2021) Gaby escolhou Izabelle e Mari para continuarem na disputa. O próximo tira-teima foi com o time de Michel Teló.

Quem venceu as batalhas no The Voice?

Evellyn Katzer
“Vocês não vão embora nunca da minha vida, não me deixe nunca, nunca, nunca mais”, pediu Gaby às meninas, citando a letra da música que eles cantaram. Por fim, a técnica escolheu Evellyn Katzer como vencedora da Batalha.