Qual a maior goleada do Corinthians no Flamengo?

Qual a maior goleada do Corinthians no Flamengo? No último confronto entre as equipes em São Paulo, o Alvinegro perdeu por 5 a 1, sofrendo assim a maior goleada da história da Neo Química Arena.

Qual a maior goleada do Corinthians no Flamengo?

No último confronto entre as equipes em São Paulo, o Alvinegro perdeu por 5 a 1, sofrendo assim a maior goleada da história da Neo Química Arena. O Flamengo conseguiu outros resultados expressivos, como o 3 a 0 na Arena ainda em 2018 e um 4 a 1 no Maracanã, em 2019.

Quem venceu o jogo do Corinthians e Flamengo?

Flamengo vence Corinthians com facilidade, resultado que se tornou esperado.

Desde quando o Corinthians não ganha do Flamengo?

Corinthians não vence Flamengo desde 2018 e vem de goleada histórica sofrida na Neo Química Arena.

Qual foi a maior goleada do Corinthians na Copa do Brasil?

O Corinthians foi vice-campeão da Copa do Brasil de 2001. O título não veio, mas a edição proporcionou a maior goleada da história do Timão no campeonato: um 8 a 1 contra o Flamengo do Piaui, fora de casa. A partida foi válida pelas ida das oitavas de final e só deu Alvinegro em Teresina.

Quantas vezes o Corinthians ganhou do Flamengo?

Na história do Brasileirão, os dois times já se enfrentaram 69 vezes, com 27 vitórias para o clube carioca, 24 conquistas para os paulistas e 18 empates.

Quanto é que tá o jogo do Flamengo e Corinthians?

O Flamengo teve um início de jogo monstruoso e venceu o Corinthians por 3 a 1 com enorme facilidade, neste domingo, na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quanto tempo que o São Paulo não ganha do Corinthians?

Em 22 de abril de 2015, o São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 0 no jogo da volta da fase de grupos da Libertadores, com gols de Luis Fabiano e Michel Bastos. Com a vitória, o Tricolor quebrou a invencibilidade de 26 jogos do Corinthians e também um tabu de oito anos sem vencer o rival no Morumbi.

Qual o maior placar na Copa do Brasil?

Atlético-MG 11 x 0 Caiçara-PI No dia 18 de fevereiro de 1991, o Atlético-MG venceu o Caiçara do Piauí, em Belo Horizonte. O jogo é até hoje a maior goleada da história da competição.

Qual foi a maior goleada do Corinthians?

A maior goleada da história corinthiana, no entanto, é o 11 a 0 sobre o Santos em 11 de julho 1920, pelo Paulistão.

Quantas vezes o Corinthians ganhou do Santos?

No retrospecto geral, o Corinthians tem números melhores. Além de não ter pedido nos últimos três encontros, em toda a história do clássico, foram 132 vitórias corintianas e 108 triunfos do Peixe, além de 98 empates.