Como esta o Flamengo na Libertadores?

Como está o Flamengo na Libertadores? O Flamengo está na final da Libertadores. Os rubro-negros venceram por 2 a 0 o Barcelona-EQU e confirmaram a vaga na decisão. A classificação flamenguista foi consolidada no primeiro

Como está o Flamengo na Libertadores?

O Flamengo está na final da Libertadores. Os rubro-negros venceram por 2 a 0 o Barcelona-EQU e confirmaram a vaga na decisão. A classificação flamenguista foi consolidada no primeiro tempo, com gol de Bruno Henrique. No início da etapa final, novamente Bruno Henrique decretou o triunfo dos visitantes.

Qual a final da Libertadores 2021?

A final da Copa Libertadores da América 2021 entre Palmeiras e Flamengo será sediada no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. O jogo decisivo entre os clubes brasileiros acontece no dia 27/11, no sábado, e o combate será realizado em jogo único.

Quem são os pendurados do Flamengo na Libertadores?

Burrai; Castillo, León, Riveros e Pineida; Piñatares, Sergio López, Martínez e Preciado; Damián Díaz, Mastriani.

Onde assistir Flamengo na Libertadores?

A partida será transmitida pelo canal Fox Sports e pelo serviço de streaming STAR+.

Que dia será o jogo do Flamengo na Libertadores 2021?

Foto: Lance! A final da Copa Libertadores da América 2021 entre Palmeiras e Flamengo será sediado no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. O jogo decisivo entre os clubes brasileiros acontece no dia 27/11, no sábado, e o combate será realizado em jogo único.

Onde o Flamengo está?

Clube de Regatas do Flamengo

Capacidade 4 000
Localização Rio de Janeiro, Brasil
Mando de jogo em Maracanã
Capacidade (mando) 78 838
Presidente Rodolfo Landim

Qual horário da final da Libertadores 2021?

O Estádio Centenário no Uruguai será o palco da decisão brasileira na Conmebol Libertadores. A realização do grande jogo será no dia 27 de novembro, a partir das 17h pelo horário de Brasília.

Onde vai ser a final da Libertadores 2020?

Agora, o Verdão espera conquistar o tri em mais uma final brasileira, dessa vez contra o Flamengo. A decisão, que reúne os dois últimos campeões do torneio, está marcada para o dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Qual canal vai transmitir o jogo do Flamengo hoje?

Globoplay
O jogo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, e terá transmissão ao vivo e online pelo Globoplay, que pode ser acessado pelo PC ou em celulares Android ou iPhone (iOS).

Quando serão as semifinais da Libertadores 2021?

Rumo às semis! A Libertadores já conhece 3 equipes classificadas para as semifinais. Os duelos serão entre os dias 21, 22 e 23 de setembro no jogo de ida e 28, 29 e 30 na volta. A final da Libertadores de 2021 será disputada em partida única no estádio Centenário, em Montevidéu, capital do Uruguai.

Quando começa a fase de grupos da Libertadores 2021?

Segundo a entidade, fase preliminar começará no dia 24 de fevereiro; jogos da fase de grupos irão acontecer entre os dias 21 de abril e 26 de maio.