Como ajudar o GACC?

Como ajudar o GACC? As doações podem ser feitas através de boletos GACC com CPF , cartão de débito, cartão de crédito e depósito em conta corrente do GACC. Como doar para o GACC? Para

Como ajudar o GACC?

As doações podem ser feitas através de boletos GACC com CPF , cartão de débito, cartão de crédito e depósito em conta corrente do GACC.

Como doar para o GACC?

Para doar informe-se via e-mail: [email protected], ou WhatsApp: 12 9 9797-7764.

Qual o objetivo do GACC?

Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento de crianças e jovens com câncer, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

Como funciona o GACC?

Rosemary Sanz – O Grupo de Assistência à Criança com Câncer ( GACC) é uma instituição sem fins lucrativos, que atua desde 1996 no atendimento das necessidades desencadeadas pelo diagnóstico oncológico e que estão diretamente relacionadas ao foco de atuação, sendo este o tratamento de neoplasias infanto-juvenis …

Como ajudar o hospital do câncer?

Para facilitar as doações, o Grupo Luta pela Vida, ONG do Hospital do Câncer, tem a cada dia buscado formas diversas e simples para que todos possam ajudar. Através do site doehospitaldocancer.org, qualquer pessoa pode contribuir de forma rápida e simples.

Como ser um voluntário do GACC?

Como ser voluntário? Compareça pessoalmente a recepção do Hospital do GACC. Preencher uma ficha de intenção de trabalho voluntário. Aguardar o contato da equipe de voluntariado que agendará uma entrevista e conversará sobre as várias equipes de trabalho voluntário.

Como doar para o Hospital do Câncer?

É possível doar com uma ligação, no boleto bancário, no débito automático ou até mesmo por meio do imposto de renda”, afirma Larissa Cristina de Mello Ventriglia, coordenadora de campanha para arrecadação de recursos de pessoas físicas do hospital.

Como doar cabelo SJC?

Para doar o cabelo precisa ter, no mínimo, 20cm e não importa se tem química ou é tingido. Aceitamos qualquer tipo de cabelo, mesmo com química. Faça um rabo e amarre com elástico de dinheiro. Coloque a mecha em um saco plástico para melhor manuseio.

Onde doar cabelo no Vale do Paraíba?

Os interessados em doar e também em receber uma doação podem entrar em contato com a ONG Rapunzel Solidária por meio de sua página no Facebook.

Como fazer doação para o hospital do câncer?

Telefone. Faça sua doação por telefone, entrando em contato com nossa Central de Relacionamento com o Doador: Ligue ou envie um WhatsApp para (17) 3321-6607.

Como mandar cabelo para o Hospital do Câncer?

Doação de cabelos As doações podem ser entregues pessoalmente ou via Correios. Temos uma urna para captação de doações disponível no hall de entrada do Instituto, 24 horas por dia, os 7 dias da semana. Fale com as Voluntárias pelo telefone (11) 3893-2059.

Como ser voluntário em São José dos Campos?

Para participar, basta fazer um vídeo ou escrever um texto e encaminhar para doasaojose.com.br. O material será compartilhado nas redes sociais. Há várias maneiras de se fazer um trabalho voluntário. O importante é escolher uma boa causa e se identificar com uma instituição (pela causa ou pela proximidade).